Tititi – Capítulo de Quarta-feira (02/06): Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho

Tititi
Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho, em Tititi (Imagem: Alex Carvalho / Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 02/06, mais um capítulo da novela Tititi, no Vale a Pena Ver de Novo. Confira o resumo:

Victor Valentim escapa da fúria de Gastãozinho. Luisa envia um cartão postal da Toscana e avisa que está bem. Marcela comenta que já escolheu o nome de seu filho e Edgar diz que dará o seu sobrenome a ele.

Bruna conversa com Julinho e revela que já sabia de seu interesse por Eduardo. Amanda insiste que Jorgito vá ao casamento de Armandinho. Fabinho tenta beijar Gabriela, mas ela se afasta. Stéfany herda o vestido de noiva de Camila. Dona Mocinha planeja acabar com o casamento do neto.

Valquíria resolve ajudar Gabriela a arrumar um emprego. Gastãozinho suspeita que está sendo traído e arma uma cilada para Victor Valentim. Armandinho estranha o sumiço de Stéfany e Dona Mocinha diz que descobriu o seu paradeiro. Stéfany conta que seu sumiço foi armado por Dona Mocinha, chega à igreja com Amanda e fala com Armandinho.

Stéfany e Armandinho se casam e Dona Mocinha passa mal. Jorgito encontra Desirée arrasada e diz que foi ao casamento por causa dela. Stéfany discute com Dona Mocinha e ameaça contar para todo mundo sobre a sua fortuna. Ariclenes retoma os preparativos para o desfile. Gastãozinho pretende surpreender Victor Valentim ao final do desfile.

Os convidados chegam para o desfile de Victor Valentim. Valquíria pede para Jacques contratar Gabriela como copeira do ateliê. Gastãozinho chega ao desfile com Gigi. Luti encontra Camila no desfile e os dois são fotografados juntos.

Armandinho acompanha o desfile pela internet enquanto Jorgito apoia Desirée da plateia. Jaqueline pede para Jacques avisar a Valentim que Gastãozinho armou uma cilada para ele. Valquíria vê a foto de Luti com Camila na internet e fica furiosa.

Jacques alerta a Chico que os capangas de Gastãozinho estão esperando por Victor Valentim e ele conta para Ariclenes. Ariclenes desiste de aparecer e frustra os convidados. Gastãozinho suspende o ataque ao espanhol. Amanda diz para Desirée que terminou seu namoro com Jorgito.

Jorgito se declara para Desirée e eles se beijam. Jaqueline fica admirada por Jacques ter ajudado Valentim. Suzana se preocupa com a integridade de Ariclenes e sugere que ele aposente Valentim. Ari confere a repercussão do seu desfile e se decepciona com as críticas.

Valquíria discute com Luti. Valquíria oferece um emprego no ateliê de seu pai a Gabriela. O tempo passa e o nascimento do filho de Marcela se aproxima. O movimento no ateliê de Jacques cresce. O novo ateliê de Victor Valentim fica pronto e Ari resolve colocar Gastãozinho na cadeia.

Tititi

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sexta, em Vale a Pena Ver de Novo

Horário: 16h45

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›