TNT transmite de graça jogo do Flamengo e promete briga grandiosa contra a Band

Flamengo
Flamengo jogará no final de semana e transmissão na internet será pelo YouTube (Imagem: Divulgação / Marcelo Cortes e Gilvan de Souza / CRF)

No próximo sábado (27), às 16h, o TNT Sports transmitirá ao vivo o amistoso entre Flamengo e Orlando City, que será exibido com exclusividade na TV aberta pela Band.

O TNT colocará a transmissão pelo canal da TNT Sports no YouTube, com acesso totalmente gratuito. Com isso, a emissora da TV aberta terá um concorrente de peso.

“Estamos felizes em poder levar o Flamengo com todo seu tamanho para a TNT Sports, o maior player digital esportivo do Brasil. É mais um passo importante na nossa parceria com a FC Series, buscando sempre ampliar nossa oferta de conteúdo em diferentes plataformas”, salientou Diego Vieira, head de esportes da Warner Bros. Discovery no Brasil.

Cabe ressaltar que, no ano passado, a TNT Sports anunciou a renovação dos direitos de transmissão da UEFA Champions League por mais três temporadas, até 2026/27. A empresa também exibe 28 jogos do Campeonato Paulista 2024.

Novela gringa

Nesta segunda-feira (22), o Globoplay estreia mais uma novela internacional no Globoplay. Trata-se da produção colombiana A Neta Escolhida, inédita no país e exclusiva da plataforma.

A história narra a história de Luisa Mayorga (Francisca Estévez), uma jovem que é retirada de uma vida precária e passa a fazer parte do núcleo familiar dos abastados Roldán.

Queda semanal

O BBB 2024 está garantindo uma audiência melhor do que a edição do ano passado. No entanto, a Globo já observou uma queda na média mensal da primeira para a segunda semana. No somatório das audiência dos dias 15 e 21 de janeiro, o programa ficou com 20,9 pontos, na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]