Todas as Flores: Maíra acaba com Zoé e consegue debochar da mãe no final

Maíra (Sophie Charlotte) e Zoé (Regina Casé) em Todas as Flores
Final de Todas as Flores terá Maíra colocando Zoé atrás das grades (Imagem: Reprodução / Globo)

Todas as Flores está sendo um enorme sucesso em sua exibição na Globo e o público está curioso para as reviravoltas na reta final. Faltando menos de um mês para chegar ao fim, o folhetim mostrará a vingança de Maíra (Sophie Charlotte).

Revoltada com Zoé (Regina Casé), a moça irá fazer tudo o que pode para destruir a mãe. Inclusive, a protagonista acaba descobrindo que Pablo (Caio Castro) tem um caso com Vanessa (Letícia Colin). Essa situação a deixa em pânico com o rapaz.

O pior de tudo é que a mocinha também confirma que o bonitão é o pai biológico de Nico. Posteriormente, Rafael (Humberto Carrão) a procura informando que já está sabendo que Rivaldinho é seu filho e os dois reatam o romance.

Juntos, o casal irá armar um plano para derrubar Zoé e colocá-la na prisão. Para a surpresa de todos, o empresário consegue resgatar o filho quando o pequeno for vendido para um casal de estrangeiros.

Todas as Flores: Maíra se emociona ao ter Rivaldinho de volta

Com o retorno da criança, a protagonista será surpreendida e passa a morar no apartamento onde Vanessa esteve. Nesse momento, Humberto (Fabio Assunção) terá tomado o poder da Rhodes e começa levar a empresa para o chão.

No meio de um suposto leilão da ONG, a polícia chegará levando a personagem de Regina Casé presa. Nesse momento, a mulher fica completamente em choque e custa a acreditar no que está acontecendo.

“Isso é um absurdo! Abuso de autoridade! Quero meu advogado! Alguém chama um advogado!”, dispara a megera. Todos os outros criminosos no local disfarçam e começam a sair do ambiente onde rolou a festa.

“Maira, a Zoé tá sendo presa agora, em plena festa! Zoé tá sendo presa na frente de todo mundo, ela ainda implorou pra não ser algemada, mas não adiantou”, revela Rafael. A mãe de Rivaldinho celebra bastante esse momento e debocha da cara da mãe.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.