Todas as Flores vai ganhar horário proibidão na Globo

Todas as Flores
Todas as Flores deve entrar em horário especial na Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo tomou uma nova decisão em relação à novela Todas as Flores, que vai ser exibida no Globoplay a partir de outubro deste ano.

publicidade

Segundo informações do Notícias da TV, a emissora deve levar a trama à TV aberta, mas apenas no ano que vem, para ocupar a faixa das onze no canal.

A ideia do horário é justamente para ter a possibilidade de exibir cenas mais pesadas, como vai acontecer com Verdades Secretas, que entrou primeiro na plataforma de streaming e estreia em setembro na grade da Globo.

publicidade

Veja Também

Apesar do horário ser mais propício, a empresa ainda deve fazer alguns cortes e apenas 80 dos 85 capítulos devem ser exibidos na trama de João Emanuel Carneiro.

Isso vai acontecer justamente para não mostrar situações inadequadas na TV e que só funcionam no streaming, já que o público está mais acostumado com este tipo de conteúdo.

Além disso, os patrocinadores que comprarem uma cota da novela no Globoplay vão conseguir exposição gratuita nos intervalos da TV aberta, algo que a emissora quer implementar também em suas próximas produções.

Todas as Flores promete trazer tensão

Para quem não sabe, o folhetim vai ser dividido em duas etapas de exibição. Os primeiros 45 capítulos vão ser divulgados entre 17 de outubro e 16 de dezembro.

publicidade

Já a segunda leva dos episódios só vão entrar no Globoplay no segundo semestre do ano que vem.

A trama narra a história de um garçom em busca de vingança. Ele aceita assumir a autoria de um crime por dinheiro, mas é enganado. Até o momento o nome cogitado para o papel foi o de Nicolas Prattes.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O elenco conta ainda com a Sophie Charlotte, Leticia Colin, Regina Casé, Fabio Assunção, Caio Castro, Xande de Pilares e Simone Spoladore.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.