Todas as Flores: Zoé sequestra Judite e tenta se vingar de Humberto

Zoé (Regina Casé) e Humberto (Fabio Assunção) em Todas as Flores
Todas as Flores: Zoé mexe na ferida de Humberto e sequestra Judite para conseguir dinheiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Todas as Flores, a revolta de Zoé (Regina Casé) fará Humberto (Fabio Assunção) sofrer. A criminosa tocará na ferida do amante e sequestrará Judite (Mariana Santos) para provocá-lo.

Com a ajuda de Galo (Jackson Antunes), a golpista decide aterrorizar a costureira e irá causar um susto terrível. “Por que você tá fazendo isso, Zoé? O que você pode querer comigo? Eu não sou ninguém, não posso fazer nada contra você”, indaga mãe de Pablo (Caio Castro).

Nesse momento, a traficante ressalta que a rival tem mais valor do que imagina. Tudo fica ainda pior quando a mãe de Vanessa (Letícia Colin) ver que o amado enviou uma mensagem para a mulher.

Acreditando que os dois iriam fugir, a vilã decide agir antes do tempo para não perder a grana. O capanga tomará uma atitude para fazer a boazinha desmaiar e levará a madrinha de Maíra (Sophie Charlotte) apagada.

Todas as Flores: Zoé exige o dinheiro de Humberto para liberar Judite

Humberto ficará em choque quando descobrir o que a ex-aliada quer, já que tinha sido abandonada para morrer em uma ilha. Sem conseguir acreditar no que está acontecendo, o personagem de Fabio Assunção perceberá o deboche da bandida.

“Olha eu aqui, consegui escapar daquela ilha e estar aqui, no lugar da Judite! Que milagre, não é? Pois é, Zoé da Cruz tem sete vidas”, dispara Zoé. Por incrível que pareça, a chefe da organização conseguirá a grana toda.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.