Todas as Garotas em Mim joga a Record na lama em 1ª semana; Pantanal dispara

Todas as Garotas em Mim
Todas as Garotas em Mim deixa a Record em péssima situação (Imagem: Reprodução / Record)

A Record passou vexame histórico com a primeira semana de Todas as Garotas em Mim. Enquanto a novela derrubou a audiência do canal do bispo Edir Macedo, a Globo bateu recorde semanal com Pantanal e o SBT, na comparação com o folhetim bíblico, obteve mais audiência com uma reprise mexicana.

A Record não foi nada feliz com todos as suas novelas, especialmente com Todas as Garotas em Mim, mas sua má situação teve início com a reprise de Chamas da Vida, que em sua 15ª semana marcou apenas 3,9 pontos de média.

Todas as Garotas em Mim acabou com o horário nobre da Record, que perdeu quatro pontos na comparação com Reis. Em sua primeira semana, TAGEM atingiu apenas 4,9 pontos de média, com recorde negativo de 4,2 pontos e recorde “positivo” de 6,0 pontos.

Veja Também

Todas as Garotas em Mim atrapalha desempenho de Amor Sem Igual

A reprise de Amor Sem Igual não saiu do patamar das duas antecessoras, com 4,3 pontos de média em sua 4ª semana. Desde o seu início, na segunda quinzena de maio, a novela não deixou os 4 pontos na média geral. A Record planejou 150 capítulos.

Globo vive boa fase com quase todas as novelas e bate recorde semanal com Pantanal

O Cravo e a Rosa, em sua 27ª semana, conquistou média de 14,3 pontos de média. Em sua 4ª semana, a reprise de A Favorita amealhou 14,7 pontos de média, abaixo do patamar de 15,0 pontos desejado pela Globo. Além da Ilusão, na 18ª semana, registrou 19,0 pontos de média.

Em sua 2ª semana no ar, Cara e Coragem cravou 22,0 pontos de média e derrubou em 0,8 ponto a média da semana de estreia. Pantanal, que veio para acabar com a crise de audiência na faixa nobre da Globo, bateu o seu recorde semanal: 30,3 pontos.

SBT tem mais audiência com novelas na comparação com a Record

O SBT, com Carrossel, obteve 3,4 pontos em sua 4ª semana. Esmeralda, logo na sequência na grade do canal, ficou com 3,3 pontos de média. Ambas as novelas estrearam na mesma data, 16 de maio.

Curiosamente, Carinha de Anjo deu mais que Todas as Garotas em Mim, com 5,4 pontos de média em sua semana de estreia. Mar de Amor, em sua 26ª e penúltima semana, assegurou 4,5 pontos de média.

Amanhã É Para Sempre, por outro lado, cravou a melhor média entre as mexicanas: 6,0 pontos de média, em sua 28ª semana de exibição.

Com Poliana Moça, o SBT angariou o seu melhor resultado: 6,9 pontos de média, em 12ª semana. Carinha de Anjo, reprise no horário nobre, acumulou ao longo da sua 36ª semana média de 6,3 pontos.

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›