Todas as Mulheres do Mundo é uma das grandes estreias do Globoplay em abril

Todas as Mulheres do Mundo
Todas as Mulheres do Mundo, nova série original Globoplay, estreia na próximo dia 23 de abril (Imagem: Divulgação / Globoplay)

A Globoplay divulgou as novidades que vão estrear neste mês de abril, como o lançamento de Todas as Mulheres do Mundo, produção que homenageia a obra de Domingos Oliveira, e Chicago Med, série médica que uma das apostas do serviço de streaming.

A comédia romântica original Globoplay tem previsão de lançamento para o dia 23 de abril. A trama é uma homenagem ao aniversário da morte de 1 ano de Domingos Oliveira, escritor conhecido por ter um olhar sensível sobre a vida, famoso por suas poesias amorosas e humor.

O título vai contar uma nova história de amor a cada episódio, a intenção que todos juntos formem uma antologia da vida das mulheres, ressaltando as suas diferentes formas de amar, e deve mostrar as mulheres de personalidades diferentes, mostrando assim o modo que elas compartilham o encanto de viver.

A produção terá 12 episódios, com os atores Emilio Dantas, Sophie Charlotte, Mateus Nachtergaele, Martha Nowill, Maria Ribeiro e Lilia Cabral, no elenco.

A outra atração do mês de abril será a série médica Chicago Med, a produção irá se juntar a outros grandes sucessos do gênero como, The Good Doctor, Hospital New Amsterdam e Nurse Jackie. Chicago Med acompanha uma equipe de médicos, enfermeiros e funcionários de um hospital de uma das maiores cidades dos Estados Unidos.

Também haverá outros grandes lançamentos como Seal Team – Soldados de Elite, que contará a história de militares da elite da marinha dos Estados Unidos. A equipe é treinada para executar as missões mais perigosas do mundo.

A outra produção será Trigger – Gatilho Mental, que irá mostrar o psicólogo Artem (Maksim Matveyev) tentando com todas as forças provar a sua inocência, e ainda recuperar a sua família e sua carreira, depois de ter sido acusado de ter provocado a morte de um paciente.

Já em outro lançamento do serviço On Demand: Estação Temple, que mostrará o cirurgião Daniel (Mark Strong) vivendo perigosamente ao manter uma clínica clandestina no subsolo de Londres. O local é exclusivo para que ele e sua equipe cuidem de pacientes criminosos e completamente desesperados em não morrer.

O mês de abril ainda estará recheado de grandes lançamentos: Os Casos de Cedar Cove, Os 4400, O Dono do Lar, The Walking Dead – Temporada 9, Catastrophe: Sem Compromisso, Kevin pode esperar, A Bela e a Fera.

WordPress Lightbox