Tom Bueno deixa a Record após 10 anos e agradece âncoras da emissora

Tom Bueno
Tom Bueno deixa a Record após 10 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O repórter Tom Bueno anunciou a sua saída da Record após dez anos de serviços para os telejornais de Goiânia e de São Paulo. O jornalista esteve dois anos no Jornalismo da Record no Centro-Oeste do país e mais oito anos para o canal principal, no Sudeste.

“Chegou ao fim. Foram 10 anos, sendo 2 em Goiânia e 8 em São Paulo. Passei por praticamente todos os jornais e programas da casa”, declarou no Instagram.

“Quantas oportunidades. Quantas histórias. Quantos desafios. Quantas parcerias e pessoas passaram pela minha vida. A cada reportagem que fazia, eu me sentia como se fosse a minha primeira. Vibrava. Emocionava com cada história. Cada abraço inesquecível que recebi das pessoas”, relatou.

Com palavras carinhosas, Tom Bueno lembrou os percalços proporcionados durante o isolamento social por causa do coronavírus. “Na pandemia fui desafiado a criar um modelo novo de contar histórias. Consegui! Deu certo. Continuei fazendo o que mais amo: contar histórias. Obrigado a todos colegas que estiveram do meu lado nessa jornada”, continuou.

O famoso, que nos últimos meses investiu em vídeos e interações com os seus seguidores do Instagram, fez um agradecimento especial a Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP, e Geraldo Luís, do Balanço Geral Manhã:

“O meu muito obrigado a você telespectador que sempre acreditou, se divertiu e se emocionou comigo. Obrigado por me receber aí na sua casa. Obrigado Reinaldo Gottino pela generosidade de sempre. Sou muito grato! Obrigado Geraldo Luís por me ensinar a contar histórias. Se hoje me chamam de contador de história, aprendi muito com você”.

“Ah, não posso deixar de agradecer minhas duas grandes amigas da vida e de reportagem Merie Gervasio e Lorena Coutinho. Vocês me acolheram de um tanto. Obrigado todo mundo. Obrigado, Record. Vou desbravar mais um pouco esse mundo, mas vocês estarão sempre no meu coração”, concluiu.

Geraldo Luís respondeu o ex-colega com um texto enorme: “Bem vamos lá… Você íntegra o que é raro nesse meio de televisão. Educado e dedicado ao que faz. Enquanto alguns tem ‘receio ou nojo’ de chegar perto de pobre, você cuidou quando gravava com meus personagens simples do Nordeste. Com seu jeito meigo ia e cumpria a missão que lhe dava. Ajudamos muita gente e você contou sim as histórias muito bem”.

“Marcamos época na TV fomos e somos cópia até hoje de ‘contadores de histórias’, mas o povo sabe do que é real ou que é forçado. Vá com Deus por onde passar. A vida [é] um giro e como gira, quem sabe um dia você estará comigo de novo. Obrigado e torcendo por você sempre. Seu caráter sua assinatura. Nunca pisou em ninguém ou falou mal. Você sabe o ‘Tom’ da vida. Obrigado, Tom”, agradeceu.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›