Tom Cavalcante surge pela 1ª vez na Record após assumir acordo: “Voltei!”

Tom Cavalcante
Tom Cavalcante aparece em vídeo na sede da Record (Imagem: Reprodução / Record)

Tom Cavalcante foi até a sede da Record, em São Paulo, pela primeira vez desde que assumiu um novo acordo com a emissora. O humorista foi contratado para a apresentação do Família Record e de um reality show em 2024.

Dentro do canal de Edir Macedo, o artista surgiu feliz da vida e gritou: “Voltei!”. O momento descontraído foi exposto no Instagram e chamou a atenção de milhares de internautas. A volta de Tom à Record foi confirmada após 12 anos.

Alegre, Cavalcante compartilhou um texto com bastante empolgação. “Quis Deus de bondade que após 12 anos eu voltasse a Record e justamente no seu aniversário de 70 anos! Um marco na comunicação do nosso país! Divido esse momento da minha caminhada com cada um de vocês!”, legendou.

Nos comentários da publicação, os fãs celebraram o novo desafio aceito pelo ex-contratado da Globo. O comunicador se tornou o grande reforço do próximo ano da Record, que já demonstra certa preocupação com o possível avanço do SBT.

Tom Cavalcante vira arma da Record contra o SBT

Em 2024, o público deve acompanhar a volta da rivalidade entre Record e SBT pela vice-liderança de audiência. Enquanto o canal de Silvio Santos busca a recuperação do telespectador perdido, a emissora rival quer manter a posição conquistada de forma isolada em SP e em todo o país.

Tom Cavalcante foi considerado peça fundamental para ser uma das forças da programação da Record no ano que vem. O famoso ganhou o reality show Quem Fica em Pé?, exibido pela Band e pela própria emissora do bispo, no caso com o título Roleta Russa.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].