Tom Veiga, o Louro José, morreu após AVC, aponta IML

Tom Veiga
Tom Veiga interpretava o Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução / Instagram)

Intérprete do Louro José, Tom Veiga teve a sua morte divulgada nesta segunda-feira (2). Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ele sofreu uma “hemorragia intra craniana por rotura de aneurisma cerebral”, ou seja, teve um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

De acordo com o documento do IML, a necropsia no corpo de Tom Veiga ficou pronta na noite deste domingo (1º). O ator foi encontrado morto em seu apartamento, na tarde de ontem no Rio.

Cabe lembrar que o Acidente Vascular Cerebral hemorrágico mais frequente é causado devido a um pico elevado de pressão arterial. No Mais Você, Ana Maria Braga contou que ele sofreu um infarto e confirmou o laudo do IML.

Tom Veiga respondia pelo papagaio que, ao longo das últimas décadas, trazia piadas e comentários inusitados sobre convidados, pautas e receitas dos programas de Ana Maria.

Os dois se conheceram quando ele era assistente de estúdio do Note e Anote. Em 1997, após vários testes com atores interessados em manipular o fantoche, Ana Maria optou pelo funcionário da Record ao vê-lo brincar com o papagaio de espuma.

Nos últimos anos, a vida pessoal de Tom Veiga ganhou os holofotes. Ele se separou de Alessandra, com quem viveu por 14 anos. Ano passado, o famoso anunciou o namoro com Cybelle Hermínio Costa. A relação chegou ao fim em outubro, apenas nove meses após a oficialização do matrimônio.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.