Toma Lá Dá Cá e Simples Assim encerram temporadas em alta

Simples Assim
Angélica no último episódio da temporada do Simples Assim; atração garantiu boa audiência para o sábado da Globo (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

A Globo encerrou, no último sábado (26), as temporadas de Toma Lá Dá Cá (2007), então cartaz da Sessão Comédia, e Simples Assim com Angélica. Os dois programas mantiveram patamar satisfatório de audiência, conforme dados obtidos na Grande São Paulo. O Altas Horas de Serginho Groisman, em novo horário desde a extinção do Zorra, também pontuou bem.

O Toma Lá Dá Cá, exibido apenas para algumas praças, registrou 10,8 pontos em São Paulo. Logo após a reprise do sitcom com Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth e Miguel Falabella, o Simples Assim marcou 9,2 de média. Considerando os 12 episódios exibidos entre outubro e dezembro, a atração de Angélica ostenta 9,5 pontos de média geral.

Antes, 4,2 para o Como Será? de Sandra Annenberg. Também 5,8 do É de Casa, que promoveu a estreia de Talitha Morete como apresentadora, ao lado de Ana Furtado e Manoel Soares. O SP1 acumulou 13,1 pontos, enquanto o Globo Esporte atingiu 14 e o Jornal Hoje alcançou 13,8.

Depois do Toma Lá Dá Cá e do Simples Assim, o Caldeirão do Huck garantiu 11,9 de média. À noite, 22,5 para o SP2 e 24,2 com o Jornal Nacional. O Altas Horas, que promoveu o reencontro de Carla Diaz e Juliana Paes – colegas em O Clone (2001) e A Força do Querer (2017) – anotou 15,3 pontos.

Por fim, o filme Uma Quase Dupla (2018) no Supercine (8,1). O Corujão emplacou 8,1 com Swat – Comando Especial (2003), 4,3 durante O Sexto Dia (2001) e 3,7 com Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood (2017).

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›