Toni Garrido comemora a sua participação como técnico no The Voice+

The Voice+
Toni Garrido festeja momento no The Voice+ (Imagem: João Miguel Junior / Globo)

Os times do The Voice+, da Globo, estão formados e a partir de domingo, dia 27, os candidatos do reality musical dedicado a talentos com mais de 60 anos entram na segunda fase da disputa: o Tira-Teima.

Animado com a competição, um dos estreantes da família Voice, Toni Garrido, não economiza elogios ao reality:

“O programa é um ganho enorme para a sociedade brasileira, porque apresenta algumas mensagens de amor e de parceria e cidadania para essa população acima dos 60, independentemente de serem cantores ou não”.

“A mensagem vai para todo mundo que tem esperança, que acredita, porque a vida é vivida a cada dia. Enquanto estamos vivendo, há vida, há força, há coisas para acontecer. Além disso, existe um público muito grande no Brasil que há muito tempo não ouve sua própria trilha sonora, que é riquíssima, maravilhosa, que conta a história do Brasil”, completa.

A cada programa da nova fase, após apresentações individuais, os técnicos precisarão escolher duas vozes de seus times para continuar na disputa. E para deixar a competição ainda mais emocionante, o “Peguei” estará disponível nesta temporada da versão “+” do reality. Ou seja, agora, eles poderão usar o recurso caso queiram salvar algum candidato eliminado nesta fase da competição.

Ao final do Tira-Teima, cada técnico segue com oito vozes em seus times. Com direção artística de Creso Eduardo Macedo, a nova temporada do The Voice+ vai ao ar aos domingos, na Globo após Temperatura Máxima, e às terças-feiras, às 20h, no Multishow. A previsão de término dessa temporada é abril.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Fernanda Menezes CôrtesFernanda Menezes Côrtes
Fernanda Menezes Côrtes é jornalista, com mais de 20 anos de experiência em assessoria de comunicação, sendo os últimos onze anos voltados ao mundo do entretenimento e da televisão. Trabalhou na comunicação da Globo e do Canal Viva e como assessora de artistas.