Toni Garrido faz show em plena pandemia e esclarece polêmica

Toni Garrido
Toni Garrido fez show em casamento (Imagem: Divulgação)

Após fazer um show em uma festa de casamento em Búzios, ao lado de Jorge Vercilo, Toni Garrido resolveu se pronunciar. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor entrou em contato, e explicou que a apresentação foi em um evento familiar de dois dias, com 50 a 70 pessoas, no máximo, respeitando os protocolos da pandemia do coronavírus.

No primeiro dia aconteceu o luau e eu fiz o show todo protocolar. Foram 35, no máximo 40 pessoas e eu tenho imagens das pessoas distantes de mim e eu distante delas. Não teve aglomeração“, garantiu o artista.

Toni ainda garantiu que o show aconteceu em um espaço aberto da pousada na Praia da Ferradura: “O espaço era colado na areia e não tinha teto. Era totalmente aberto e não era uma festa clandestina“.

Os vizinhos dessa pousada acionaram a Prefeitura de Búzios e o agentes foram ao local e viram que estava tudo legalizado. Aconteceu isso durante a passagem de som e antes um pouco da festa“, revelou ele.

Na sequência, Toni Garrido disse: “Eu sabia que estava indo a um evento apurado e permitido pela Prefeitura e pela Defesa Civil, acordado com os noivos que eu estava indo a um casamento familiar com poucos convidados, na beira do mar e em um espaço aberto“.

Eu e a minha banda estávamos de máscaras e fomos testados antes e depois dos eventos e as pessoas ficaram afastadas. Estou há um ano e três meses sem fazer um trabalho público e eu só fiz esse trabalho com as garantias legais, dentro das normas de segurança e da legalidade das autoridades“, completou.

Por fim, o cantor garantiu: “Estou levando esse período com muita segurança. Não tive Covid-19, a minha família não teve Covid-19 e eu e minha banda não levamos nem trouxemos a Covid-19“.

Na web, a atitude do artista foi criticada. “Palhaçada“, disparou uma usuária do Twitter. “Vai dizer que fizeram os testes, que todo mundo tava livre do vírus e blá-blá-blá. Já conhecemos esse repertório“, disparou outra.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›