Tonico Pereira causa ao mostrar cueca para Marcos Mion no Caldeirão

Tonico Pereira
Tonico Pereira surpreendeu Marcos Mion ao mostrar cueca (Imagem: Reprodução / Globo)

Tonico Pereira mostrou muita simpatia e disposição no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão, no último final de semana. O ator de 73 anos até mostrou a cueca para Marcos Mion e garantiu muitas risadas.

No programa, o apresentador questionou se o convidado estava usando uma cueca vinho e o veterano acabou exibindo o detalhe íntimo. Tudo aconteceu na apresentação dos convidados do quadro.

“Ele, que guarda as coisas e depois não acha de jeito nenhum, e só entra em cena com cuecas de cor vinho. Inclusive está usando uma hoje. Tonico Pereira!“, disparou Marcos Mion.

Em resposta, o ator fez um sinal positivo com a mão. “Seu Tonico, é verdade isso mesmo? Tá de cueca vinho?“, questionou Marcos Mion.

O artista, que está no elenco de Um Lugar ao Sol, ada Globo, concordou novamente e o apresentador do Caldeirão insistiu: “É um armário de cueca cor de vinho?”.

O famoso decidiu abaixar um pouco a sua calça e mostrou a peça cor de vinho para as câmeras. “É de seda!“, falou ele.

Tonico Pereira animado

Chamado de “Seu Tonico” por Marcos Mion, o ator seguiu animando a disputa. Quando levou a melhor numa das rodadas, tirou a esposa, Marina, para dançar e foi até o palco, mostrando que arrasa na dança de salão.

Tonico Pereira também apresentou o seu rebolado antes de responder às perguntas da parte final do quadro do Caldeirão. Como não poderia deixar de acontecer, a participação do artista deu o que falar nas redes sociais.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›