Tony Ramos chora ao homenagear Nicette Bruno no Encontro

Tony Ramos
Tony Ramos se emociona ao falar sobre Nicette Bruno (Imagem: Reprodução / Globo)

Tony Ramos não conteve a emoção durante a sua participação no Encontro desta segunda-feira (21), dedicado em homenagem à Nicette Bruno. O ator definiu a atriz, que morreu no último domingo (20), vítima de complicações da Covid-19, como uma “grande companheira”.

No comando do programa, Patrícia Poeta falou que a veterana “estava sempre tentando ser a melhor pessoa para os outros” e na sequência chamou uma entrevista que Nicette concedeu para Fátima Bernardes na época em que Paulo Goulart (1933-2014).

Na conversa, a veterana emocionou. “Tenho certeza que um dia nos reencontraremos”. Tony Ramos comentou sobre a fala: “É muito bonito isso. É importante respeitar a fé, o outro do jeito que ele é”.

“É isso que ela sempre passou, o Paulo também. O que falta nesse mundo é a elegância da alma. Então é muito importante nos lembrarmos de falas como essa da Nicette, ela era uma mulher de muita fé”, salientou.

“É uma pena que esse vírus tenha feito isso com nossa querida Nicette”, lamentou o artista, que recordou as vezes em que esteve em cena com a colega. Nicette Bruno lutava contra a Covid-19 desde o final de novembro. Ela foi internado em um hospital do Rio de Janeiro com problemas respiratórios em 29 de novembro.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›