Apesar dos mais de 50 anos de carreira, Tony Ramos ainda se emociona ao falar sobre a profissão e principalmente quando o assunto é o carinho que recebe dos fãs. Em depoimento para a série Os Campeões de Audiência, da TV Cultura, o ator lembrou de um momento inesquecível que viveu.
VEJA ESSA
De acordo com Tony, o episódio aconteceu em 1982, quando ele estava no ar em Sol de Verão com o personagem Abel, que era deficiente auditivo. Em certo momento, o artista encontrou com um fã que tinha a mesma condição que o personagem da trama.
“Aí eu vi a dimensão daquela personagem. Eu me lembro de Lidiane, minha mulher, dizer: ‘não vai chorar na frente dele’. E eu falei: ‘não’, mas depois eu ficava muito emocionado”, lembrou o ator.
A lembrança foi tão emocionante para Ramos que no vídeo ele precisou até parar o depoimento para controlar a emoção que veio ao recordar o momento que viveu há anos.
“Isso sim é uma inclusão plena. Nesses momentos é que você percebe a importância de muitos serem representados. Seja da religião que for, da opção sexual que for, do pensamento político que for“, refletiu o artista.
Veja:
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.