Tony Ramos critica decisão da Globo de demitir Tarcísio Meira e Glória Menezes
Tony Ramos não gostou nada de saber que seus colegas Tarcísio Meira e Glória Menezes foram demitidos da Globo, emissora com a qual ele ainda tem contrato vigente. Em entrevista à rádio Energia 97 FM, o ator deu sua opinião sincera sobre o assunto.
VEJA ESSA
“Eu estou te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento (para trabalhar em alguma produção), mas (a Globo) não devia nunca ter tirado esses ícones da TV“, disse o famoso de 72 anos.
Na oportunidade, ele ainda aproveitou para falar sobre o novo modelo de contrato adotado pela empresa e garantiu estar ciente de que o mesmo pode vir a acontecer com ele.
“Tenho um contrato que está valendo com a empresa, mas sei que estarei sujeito ao mesmo“, finalizou Tony Ramos, que está reservado para a novela de João Emanuel Carneiro.
Tarcísio falou pela primeira vez depois do fim do seu contrato com a Globo, após quase 54 anos, em conversa com Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert no Balanço Geral SP, da Record, e contou que a emissora carioca “decidiu seguir novos caminhos“.
O marido de Glória Menezes pareceu surpreso com a ligação da dupla da Record, que perguntou qual foi a reação do veterano quando soube da demissão. “A Globo tinha todo o direito de não renovar. Como eu tinha, né?”, disse. “Acredito que ela tinha decidido seguir novos caminhos, então, decidiu assim, tudo bem“, se limitou a falar.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.