Tony Ramos e Fernanda Torres protagonizaram uma briga histórica em Selva de Pedra (1986) em exibição no Viva todas as tardes. Com certeza foi a interpretação dramática mais envolvente da atriz que depois acabou caminhando pela comédia.
Em Selva de Pedra, ao lado de Tony, a Fernanda foi única. Na discussão entre os dois, que teve até a quebra de escultura feita por ela, xingamento entre eles e briga de mãos mesmo – que acabou em abraço de amor -, os atores mostram o talento que se costumava ver nas novelas e que a cada dia vem rareando.
Quem são os sucessores de Tony Ramos, Tarcísio Meira, Chico Cuoco, Antonio Fagundes, Raul Cortes e tantos outros? Simplesmente não existem.
Não é somente a educação do país que está uma porcaria. A cultura não é mais o que era e a geração de atores está longe de ser o que foi em 60, 70, 80 e que faziam a emoção das donas de casa na frente das telas nas noites da vida.
De nada adiantam escolas de teatro quando o teatro da vida tem outros rumos e decepções.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.