Quem acompanhou Mulheres Apaixonadas nos últimos dias já viu a cena emblemática que marcou a novela de Manoel Carlos.
VEJA ESSA
Na trama, que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, uma sequência de tiroteio, em plena rua Dias Ferreira, no Leblon, atingiu a vida de personagens principais da trama.
As balas perdidas atingiram Téo (Tony Ramos) e Fernanda (Vanessa Gerbelli), formando um momento de muita comoção no folhetim.
A gravação da cena da história da Globo, aliás, foi de parar o centro carioca. As filmagens aconteceram em 2003, duraram dois dias e contaram com dois quarteirões bloqueados.
Segundo informações do Gshow, foram cerca de 1500 pessoas assistindo atentas às gravações, que mobilizaram cerca de 400 profissionais.
Foram 100 figurantes, cinco PMs, quatro guardas municipais e 20 dublês, além de 120 carros e duas gruas para que o momento fosse registrado.
Tony Ramos e Vanessa Gerbelli revelam o que rolou em bastidor de cena de Mulheres Apaixonadas
Tony recordou o quanto a cena foi especial para eles, atores, e também para a direção, além da público que teve a oportunidade de assistir em plena rua.
“Quando terminou tudo, o diretor Rogério Gomes agradeceu a todos pela colaboração e começou um aplauso, como se fosse um teatro grego, um teatro grego ao ar livre. Era um aplauso enorme do público“, relembrou.
O veterano comentou que ele e Vanessa levantaram as mãos, acenando para as pessoas, como se fosse, de fato, o final de um espetáculo teatral, algo que ele nunca esqueceu.
Gerbelli reforçou as palavras do artista e confessou que tem o momento como apoteótico em uma novela.
“Houve um silêncio imenso entre as pessoas que estavam assistindo, e, na sequência, os aplausos espontâneos“, disse ela, que guarda a situação com muito carinho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.