Tony Ramos
No “Encontro”, Tony Ramos garantiu que deseja fazer novas parcerias com Aguinaldo Silva (Imagem: Divulgação / Globo)

“O Sétimo Guardião”, da Globo, chegou ao fim na última sexta-feira (17) e, apesar das críticas e dos problemas nos bastidores, Tony Ramos é só alegria. No “Encontro”, de Fátima Bernardes, exibido antes do desfecho da novela, o ator mandou um recado ao autor Aguinaldo Silva.

A próxima [novela] que o nosso querido Aguinaldo quiser fazer, se quiser a mim, pode contar comigo“, disparou o artista. Também convidada da atração de Fátima Bernardes, Elizabeth Savala garantiu que estará a disposição, assim como o colega.

O veterano também comentou sobre o vilão Olavo: “Nós sabíamos a história que íamos contar, uma ótima sinopse, minha personagem eu sabia qual seria o caminho dela. Esse desenvolvimento todo culmina com o nosso público, a performance da novela“.

Nos bastidores da trama das 21h, Tony Ramos comemorou a parceria inédita com Lilia Cabral. Amigos de longa data, os atores já fizeram parte do elenco de uma mesma novela, mas nunca haviam tido a oportunidade de dividir cena. “A parceria com a Lilia foi ótima. Foi uma delícia trabalhar ao lado dela. Minha relação com ela é excepcional, de muito humor. Ela tem muito humor e eu também. Espero reencontrá-la em outros trabalhos“, revelou ao GShow.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos