Tony Ramos não confirma papel de vilão em Olho por Olho

Olho por Olho
Tony Ramos não garante participação em Olho por Olho (Imagem: Divulgação / Globo)

Tony Ramos é um dos cotados para Olho por Olho, a próxima novela de João Emanuel Carneiro na faixa das 21h. Talvez por um erro de comunicação da Globo, o ator não confirma a sua participação na trama. O seu personagem é apontado como o grande vilão da história.

Olho por Olho tem em seu elenco nomes como Letícia Colin, Regina Casé, Eliane Giardini, Sophie Charlotte, Caio Castro e Humberto Carrão. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, Tony garante que não tem nada fechado para a produção.

Vale ressaltar que ele tem pelo menos dois compromissos acertados com a Globo para os próximos meses, mas ao que parece nenhum deles tem relação com a novela que substituirá o remake de Pantanal no final do ano que vem.

“Há essa dúvida…”

Em junho deste ano, Tony Ramos conversou com Carlos Tramontina para o Antena Paulista, programa local exibido nas manhãs de domingo, e comentou sobre a situação nebulosa:

“É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, com 110 páginas”.

Na sequência, Tony deixou claro que não tem a certeza se ele realmente vai ficar com o personagem. “Tudo certo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado’. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo”, avaliou.

Apesar da consideração, o artista explicou que isso não é nada tão estranho no mundo da dramaturgia, ainda mais em tempos de pandemia e isolamento social compulsório.

“É normal um autor… Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós… Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel”, julgou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›