Tony Ramos reflete sobre fase difícil da pandemia e convívio com a família

Tony Ramos
Tony Ramos reflete sobre fase difícil da pandemia e convívio com a família (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Prestes a estrear no cinema, Tony Ramos poderá ser visto a partir do dia 18 de agosto no longa 45 do Segundo Tempo, que foi gravado antes da pandemia da Covid-19. O veterano refletiu sobre essa fase crítica e como tal período influenciou no convívio com a família.

Em entrevista à Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator de 73 anos rechaçou o discurso negacionista e se mostrou ativo na defesa da ciência como um todo:

Eu me envolvi em algumas ações para ajudar pessoas da nossa área que ficaram completamente vulneráveis. Não só artistas, mas profissionais da parte técnica do teatro, por exemplo. O pior foi ver gente do próprio governo negando e atrapalhando ainda mais. Eu fico espantado em ver quem duvida da eficácia da vacina. Eu sempre acreditei na ciência. A ciência é uma permissão de Deus. Já tomei as minhas quatro doses e tomarei quantas forem necessárias”.

Veja Também

O famoso teceu elogios à Lidiane, com quem é casado a 50 anos, e que essa readaptação à volta das visitas presenciais foram curiosas:

Eu me casei com uma pessoa absolutamente prática e com muito humor. Se eu tenho humor, ela tem dobrado. A gente conversava bastante. Vimos filmes e líamos muito também. Fomos passando o tempo. É claro que houve muita angústia. Ficamos sem ver os filhos e os netos, a não ser por chamada de vídeo. E até quando voltamos a nos ver eu percebi que a gente não se abraçava mais no almoço de domingo, por exemplo. Tinha todo aquele cuidado”.

Redes sociais viram assunto em desabafo revelador de Tony Ramos

Embora não seja avesso, Tony deixou claro que não tem muito gosto pelas redes sociais e passa alguns incômodos por isso:

Não sou contra rede social, mas também não é algo que eu queira ter. De vez em quando aparecem perfis fakes meus por aí. A própria TV Globo fica verificando isso para mim e me ajuda nesse sentido. Eu fico sabendo das novidades pelo jornal. Eu adoro o jornal escrito. A única rede social que eu utilizo é o YouTube. Utilizo para assistir a filmes e shows raros, que só podem ser encontrados por lá”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›