Tony Ramos tem recebido uma repercussão um tanto quanto diferente de seu atual personagem na telinha, Antônio La Selva.
VEJA ESSA
Vilão de Terra e Paixão, o fazendeiro caiu no gostinho do público e tem até rendido comentários bem-humorados nas redes sociais com elogios às cenas, mesmo quando se trata das maldades.
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, o veterano tentou explicar a situação usando como exemplo a relação entre Ramiro e Kelvin, vividos por Amaury Lorenzo e Diego Martins, respectivamente:
“O Ramiro, lindamente feito pelo Amaury Lorenzo… E essa dupla que ele criou com o Diego, é mérito dos dois. O Ramiro é um psicopata, ele matava, ele tentou afogar a Aline com prazer, uma psicopatia”.
“Mas ele descobre a terapia, tem esse amor não declarado, porque ele tem um machismo empedernido dentro dele, mas ele não admite que está amando outro homem“, completou a estrela da Globo.
Ator rasga elogios a parceria com Tony Ramos em novela
Tony ressaltou que não tem resposta para explicar como um vilão foi capaz de ganhar a simpatia do público e que não existe uma definição muito clara, já que é difícil justificar.
Nas redes sociais, Amaury já compartilhou alguns momentos ao lado do ator e rasgou elogios ao falar o quanto era incrível dividir cena com ele.
O novato admitiu que achava o artista extraordinário e que não gostaria de falar muito porque, com certeza, ficaria emocionado ao dividir mais detalhes dos bastidores.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.