Tony Ramos
Tony Ramos fala sobre política apenas em off (Imagem: Divulgação / Globo)

Discreto, Tony Ramos faz parte dos famosos que não se manifestaram na época das eleições. O ator contou que não tem nada contra quem faz campanha política, mas ele prefere não se envolver.

Tem toda a razão e todo o direito quem quis apoiar A e quem apoiou B. Nunca subi em palanque nem fui partidário. É muito simples dizer que estou em cima do muro. No entanto, sou um ser pensante político. Apenas não uso a minha notoriedade para fazer política. Isso eu faço nos bastidores, nas minhas conversas com meus netos, com meus filhos. Não gosto de induzir ninguém a partir da minha notoriedade”, pontuou em entrevista ao F5.

Quando questionado se a novela em que atua, “O Sétimo Guardião”, veio para apaziguar o clima político que o país está enfrentando, Ramos opinou. “Nem Aguinaldo nem nós [atores] pensamos em fazer novela com essa expectativa, até porque a novela já está imaginada há um ano e meio. Acho que ela coincide com esse momento e traz amor, paixão e suspense. Esse é o triângulo mágico de uma telenovela. Se não tiver isso, não existe folhetim”.

Tony ainda demonstrou ser patriota e querer o melhor para p Brasil. “Quero que esse país seja o melhor possível. Não tenho casa fora do país, moro aqui, pago imposto aqui, trabalho aqui. Quero que o país dê certo para os meus netos, para o trabalhador brasileiro, quero ver a criança na escola das 7h às 16h. Esse é meu sonho. Quem ganhou, ganhou por vontade popular. Respeitamos. Isso é democracia“, afirmou.

Luiza Ambiel e Núbia Óliiver revivem “Banheira do Gugu” e tiram fãs do sério

Luiza Ambiel compartilhou imagens do próximo vídeo de seu canal no YouTube e deixou os fãs entusiasmados e saudosos pelo “Domingo Legal” dos anos 90.

Isso porque Luiza convidou Núbia Óliiver para relembrar a época da famosa “Banheira do Gugu”, a grande atração do programa do SBT na época.

As duas apareceram para lá de sensuais dentro de uma banheira relembrando poses e carões da atração do SBT. Em uma delas, Núbia foi além e se posicionou atrás de Luiza, que estava de joelhos e com as mãos no fundo da banheira.

“Que isso Núbia Óliiver?”, questionou Ambiel, em tom de brincadeira. “Bastidores da gravação do meu canal Luiza Ambiel oficial”, completou ela na legenda da publicação no Instagram.

Fãs das musas dos anos 90 ficaram nostálgicos com as imagens. “Que cena inspiradora!”, disparou um internauta. “Poxa, Luiza! Que você gosta de provocar, a gente já sabe, mas desta vez você judiou, hein?!”, brincou um fã. “Duas musas com o passar dos anos ficam mais belas”, elogiou outro.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!