Tony Tornado retorna ao Popstar e dá o que falar; Claudia Ohana deixa disputa

Tony Tornado

Tony Tornado retorna ao Popstar e deu o que falar ao vivo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Tony Tornado voltou a ser jurado do Popstar, da Globo, neste domingo (24). Na atração, ele se firmou como o especialista mais exigente e novamente mandou as menores notas, incluindo um 9.7 para Claudia Ohana, que foi a eliminada da edição.

A atriz cantou o sucesso de Elis Regina Black Is Beautiful, na frente da filha da intérprete original, Maria Rita, que também deu uma nota mais baixa para a famosa, mesmo alegando que a atriz teria “dado tudo de si”.

O exigente jurado interrompeu, então, o comentário para contar a história por trás da música. “Eu fui o muso inspirador”, contou ele, brincando.

Em seguida, Tony Tornado revelou uma ocasião em que estava em um show de Elis Regina e que tentou subir ao palco durante essa música, mas acabou preso.

“Eu me emocionei tanto que meu dedo escorregou e eu dei nota baixa”, completou a brincadeira, deixando um clima estranho no ar.

Na tarde de ontem, inclusive, um dos momentos de destaque foi quando Taís Araújo aproveitou para fazer uma homenagem no palco do reality musical para o falecido Gugu Liberato (1959-2009).

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.