Topíssima 2 será ambientada em Salvador

Topíssima 2
Camila Rodrigues e Felipe Cunha em cena de Topíssima em Salvador (Imagem: Reprodução / Record)

A Record escolheu a cidade de Salvador, na Bahia, para servir como cenário para Topíssima 2. A produção da continuação da novela de Cristianne Fridman, de 2019, deve iniciar as buscas por locações na capital baiana em janeiro.

De acordo com a coluna do Fefito, do UOL, o planejamento é que o início das gravações aconteça em fevereiro. A emissora pretende aproveitar o cancelamento do Carnaval para conseguir filmar as cenas em pontos da cidade. Ainda segundo o jornalista, não deve haver menções à folia nos roteiros, por enquanto.

A opção de gravar a nova temporada do folhetim na terra do axé não foi por acaso. Os telespectadores que acompanharam a primeira parte da história lembram que a cena final já aconteceu na capital baiana.

Na ocasião, Camila Rodrigues, a protagonista do enredo se mudou para a capital do estado nordestino, para assumir a direção de uma universidade na cidade.

Além de Camila, o ator Felipe Cunha também está confirmado no elenco da nova leva de capítulos. Os dois, curiosamente, também gravaram, recentemente, Gênesis, a próxima trama bíblica, e devem emendar os trabalhos.

Os outros nomes do elenco ainda são incertos, caso de Cristiana Oliveira, cotada para o remake de Pantanal, na Globo. Juliana Didone e Miguel Roncato estão cotados para fazer parte do time.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›