Torcedor que assediou repórter da ESPN tem prisão preventiva decretada

ESPN

Repórter foi alvo de assédio ao vivo; emissora tem imagens extras sobre o caso (Imagem: Reprodução / ESPN)

O torcedor do Flamengo que assediou uma repórter da ESPN ao vivo, nesta quarta-feira (7), passou por um julgamento no Jecrim (Juizado Especial Criminal) do estádio e teve prisão preventiva decretada. A informação foi revelada pelo UOL.

Segundo a publicação, Marcelo Benevides Silva, que estava com um filho menor de idade (17 anos), no momento do decreto.

A ESPN e os advogados do Flamengo se colocaram à disposição para dar assistência ao jovem, que chegou a pedir, de forma informal, desculpas aos jornalistas em nome do pai.

Os cinegrafistas da emissora André e Bandeira, o supervisor Sérgio Koln, e o comentarista Pedro Ivo Almeida prestaram auxílio à repórter Jéssica Dias.

O UOL Esporte revelou ainda que o canal esportivo possui imagens que não foram ao ar de mais importunações de Marcelo à jornalista. Elas até foram usadas no registro de ocorrência.

Cinegrafistas da ESPN tomaram atitude

A publicação também contou que os próprios cinegrafistas do canal esportivo foram os responsáveis por agirem e alertarem os policiais sobre o assédio. O torcedor foi imediatamente conduzido à delegacia do estádio.

O Flamengo colocou advogados para prestar assistência ao canal esportivo e à repórter. Aos funcionários do veículo, disseram que era uma ação individual da repórter contra o cidadão, mas que ajudariam oferecendo qualquer tipo de auxílio.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.