Torcedora do Santos, Mônica Waldvogel apoia Casagrande em polêmica com Robinho

Mônica Waldvogel

Mônica Waldvogel detona Santos após contratação de Robinho (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Comentarista da GloboNews, Mônica Waldvogel se manifestou sobre a contratação de Robinho pelo Santos. A torcedora do time do litoral de São Paulo detonou a postura dos dirigentes do clube e pediu a rescisão do contrato do jogador condenado por violência sexual, na Itália.

O desabafo da jornalista veio à tona no Twitter após um vídeo de Walter Casagrande ter ganhado as redes sociais. No Globo Esporte SP da última sexta-feira (16), o comentarista de futebol se disse assustado com a sociedade brasileira.

“Como torcedora, espero que o Santos recue rapidamente dessa contratação indigna e ultrajante”, declarou Waldvogel. “Nunca tive vergonha do meu time de coração. Mas não dá, é intolerável e espantoso o cinismo e a falta de caráter. Tá certo o Casão”, reagiu.

Em seu comentário, Casagrande afirmou: “Eu estou assustado com a sociedade brasileira. Não é o apedrejamento do Robinho, é o apedrejamento da moral da sociedade brasileira. Não podem se inverter os valores. O Robinho está condenado a nove anos de prisão por violência sexual na Itália. Recorreu, mas neste momento é condenado”.

O ex-jogador ressaltou que buscou informações de amigos jornalistas na Itália e lamentou a postura do Santos. “Estou falando fatos, não estou inventando nem atacando ninguém. A sociedade tem que parar de aceitar sacanagem como qualquer coisa normal”, refletiu.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].