Uma torcedora do São Paulo chamou a atenção de Rodrigo Bocardi, no “Bom Dia SP”, da Globo, e até ganhou uma chance na emissora. O apresentador ficou impressionado com o comentário da são-paulina e disse que ela poderia investir na carreira.
Tudo começou durante uma reportagem do clássico São Paulo 0 x 0 Corinthians no telejornal matutino. Ao vivo, o repórter Marcelo Poli entrevistava torcedores em frente à estação Santana de Metrô sobre o clássico e encontrou a professora.
“Saímos frustrados porque jogamos mais, atacamos, não nos defendemos e infelizmente queríamos 1 a 0 para fazer a felicidade de quem estava no estádio”, disparou a torcedora, que criticou o VAR (árbitro de vídeo). “O VAR é uma tecnologia válida, mas ela tem que se melhorada, mais rápida. Demanda uma parada muito grande, tirou o ritmo do São Paulo naquele ataque que estava. Tinha que continuar”, explicou.
A entrevistada ainda rebateu um comentário de um corintiano que tinha elegido Clayson o melhor da equipe. Ela também interagiu com Rodrigo Bocardi, que a elogiou e disse que ela poderia até mesmo tentar a profissão caso deixasse a sua paixão pelo São Paulo de lado.
“Se ela deixar um pouquinho esse negócio de time de coração de lado e ficar só comentando, pode passar lá no capital humano, como chama aqui o departamento, e vai ser contratada para o próximo jogo. Manda bem nos comentários. Se ela estiver procurando um (emprego)…”, afirmou o apresentador.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.