Totalmente Demais – Capítulo de Quarta-Feira (08/07): Max é agredido e socorrido por Rafael

Totalmente Demais
Rafael vê Max sendo agredido e o socorre, em Totalmente Demais (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Globo exibe nesta quarta-feira, 08/07, mais um capítulo da novela Totalmente Demais. Confira o resumo:

Rafael vê Max sendo agredido e o socorre. Max revela a Lu que foi agredido. Lorena publica uma foto de Arthur com Eliza, para provocar Carolina. Jonatas chega em casa, lembra de Eliza na festa e acha que a perdeu para sempre.

Gilda ouve quando Cordeiro avisa a Dino que ele perderá o bar se não pagar o que lhe deve. Arthur se preocupa com as fotos de Eliza na praia.

Gilda se desespera ao descobrir que Dino penhorou todos os seus bens. Gilda pede dinheiro a Eliza. Durão recebe a visita de um conselheiro tutelar. Montanha lamenta ao saber que Cascudo decidiu deixar a equipe de esportes. Gilda procura Germano na Bastille.

Totalmente Demais

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

Horário: 19h35

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.