Tragédia na Bahia: Alexandre Frota esbraveja e chama Bolsonaro de vagabundo

Alexandre Frota
Alexandre Frota massacra Jair Bolsonaro por situação vivida em região da Bahia castigada pela chuva (Imagem: Reprodução – TV Cultura – SBT / Montagem – RD1)

Deputado federal pelo PSBD, Alexandre Frota foi além das críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e partiu para o ataque pessoal. O tucano chamou o Chefe do Executivo de “vagabundo” por causa da falta de soluções para a população atingida pela chuva na Bahia.

No Twitter, o aliado ao governador João Doria disparou: “Bolsonaro é o grande traidor do Brasil, foi quem prometeu e não fez. Enganou, se acovardou, mostrou que não tem amor à vida do povo brasileiro”.

Segundo Frota, o presidente “declarou várias vezes que não se importa com nada”, e frisou: “Mas isso vai acabar. Bolsonaro será varrido da política. Fora, Bolsonaro vagabundo”.

“Bolsonaro despreza a vida dos brasileiros, foi assim que esse vagabundo agiu na pandemia, mais de 600 mil mortos, e ele disse que nada podia fazer”, recordou em outro post.

“Agora na Bahia repete sua dose de crueldade. Bolsonaro não se importa com nada apenas com o bando que ele protege”, cravou o ex-ator pornô.

Alexandre Frota contra Jair Bolsonaro

A manifestação do deputado em repúdio ao presidente da República foi motivada pelas férias do “capitão”, que não foram interrompidas mesmo com as notícias alarmantes recebidas da Bahia.

Mesmo com a situação de calamidade, Bolsonaro não deixou de lado as suas caminhas pela praia, os passeios pelo mar e a pescaria. As ações provocaram diversas reações, incluindo as expostas aqui envolvendo Alexandre Frota.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›