Transmissão da Libertadores no estúdio do MasterChef vira piada na web

MasterChef
Erick Jacquin, jurado do MasterChef; estúdio de reality da Band vira cabine de transmissão da Libertadores em pay-per-view da Conmebol (Imagem: Carlos Reinis / Band)

Sem acordo com a Globo na TV paga – após se negar a discutir a renegociação de contrato proposta pela emissora, em readequação financeira –, a Conmebol lançou um pay-per-view para transmitir jogos da Libertadores. O serviço, disponível para assinantes da Claro/Net e Sky, conta com apoio da Band, responsável pela produção. A estreia do produto, intitulado Conmebol TV, chamou a atenção do público por um motivo, digamos, inusitado, relacionado ao MasterChef.

Um post do jornalista Chico Garcia, responsável pelos comentários de Jorge Wilstermann x Athletico, chamou a atenção dos internautas. Nele, Chico surge ao lado do narrador Napoleão de Almeida, numa “cabine de transmissão” improvisada no estúdio do reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão, com Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella como jurados.

Os usuários do Twitter reagiram à publicação de Garcia. “Não é a cozinha do ‘MasterChef’?”, questionou um. “Sério isso? Pelo menos jantaram no intervalo?”, brincou outro.

A estreia do Conmebol TV, com apoio da Band, enfrentou problemas técnicos. O público, porém, saiu satisfeito – especialmente o torcedor do Athletico, com vitória de 3 x 2. Os demais confrontos da Libertadores também serão exibidos no pay-per-view; os interessados terão de desembolsar R$ 39,90. Na TV aberta, os jogos ficarão por conta do SBT. Fox Sports e Facebook também exibem as partidas.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.