Transmissão do SporTV tem pedido de casamento e “empurrão” de narrador ao vivo

SporTV
Narrador Everaldo Marques ajuda telespectador a pedir namorada em casamento ao vivo no SporTV (Imagem: Reprodução / SporTV)

Everaldo Marques comandou a transmissão do jogo entre Toronto Raptors e Boston Celtics, partida da NBA, e foi surpreendido por um telespectador do SporTV no Twitter. Um rapaz chamado Marcelo postou um pedido de casamento na rede social e pediu a ajuda de Evê.

Ao vivo, o contratado do canal da Globo ajudou Marcelo a pedir a namorada, Jamylla, em casamento. “Evê, dá uma força aí! Aceita Jamylla”, escreveu o telespectador na rede social.

Everaldo decidiu ajudá-lo, e interrompeu a transmissão da partida de basquete. “Jamylla, você está vendo a gente. Pode estar chorando de alegria, correndo pela casa. Posta sua resposta. Aceita ou não aceita? Marcelão trucou, foi para o tudo ou nada”, afirmou.

“Convida a gente para a festa de casamento. Se tiver coisa para comer e lugar para sentar, estamos aceitando. Nem faço muita questão no baile, minha lombar não permite mais”, brincou o narrador.

Marcelo esperava a ajuda de Everaldo, mas a repercussão do pedido foi tamanha que o público do SporTV levantou a hashtag #AceitaJamylla. “Eu aceito! Eve, você já está convidadissimo! Amei a surpresa! Marcelo, te amo!”, respondeu a nova noiva do pedaço.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›