Após 4 anos, o apresentador Marcos Mion resolveu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre a sua saída da Record. A demissão da Record em 2021 não apenas impactou sua trajetória profissional, mas também sua autoestima. Ele classificou sua saída como um evento traumático que deixou marcas profundas.
Para ele, a demissão foi súbita e dolorosa. O apresentador descreveu a experiência como levar “um golpe”.
Sem um futuro claro à vista, Mion experimentou uma sensação de desorientação. Quem já passou por situação semelhante conhece o peso emocional de uma ruptura profissional.
Contudo, Mion disse que resolveu não alimentar ressentimentos, optando por se valorizar e priorizar seu bem-estar e crescimento pessoal. Ele ainda comparou a experiência a um relacionamento: às vezes, seguir em frente é o melhor caminho.
A volta por cima de Mion
Pouco meses depois após a saída da Record, Mion voltou à TV, mas dessa vez, na Rede Globo, onde passou a comandar o programa Caldeirão, substituindo Luciando Huck.
Com história, tanto de renascimento profissional, quanto pessoal, com a sua dedicação com o filho, se tornou uma inspiração para muitos, provando que as adversidades podem abrir portas inesperadas.