Em Travessia, depois de tanto fugir, Ari (Chay Suede) é preso após uma busca da polícia em sua casa encontrar um revólver e materiais para fabricação de bombas.
A reviravolta ocorre após Cidália (Cassia Kis) resolver se vingar do filho de Núbia (Drica Moraes). Essa ação dos oficiais na casa do arquiteto foi muito bem planejada com Guida (Alessandra Negrini), que emprestou a chave da mansão para a executiva.
Guerra (Humberto Martins) e Chiara (Jade Picon) também estão envolvidos nesse momento. Porém, o delegado sai do local sem conseguir encontrar as folhas assinadas em branco pelo dono da construtora.
Quando essa situação acontecer, o pilantra já terá ido ao Maranhão buscar Tonho (Vicente Alvite) e retorna da viagem acreditando que Guerra mandou invadir sua casa. Nesse momento, Cidália pede para a polícia procurar esses documentos.
Travessia: Busca de polícia na casa de Ari vira dor de cabeça para o rapaz
Após a polícia flagrar esses materiais em sua casa, Ari argumenta que foi armado para que a bomba e o revólver fossem encontrados por lá. Enquanto isso, a assistente do empresário recebe um telefonema da delegacia sobre a prisão do ex-marido de Chiara.
O grande problema é que o ex-noivo de Brisa (Lucy Alves) será indiciado por dupla tentativa de homicídio. O rapaz é levado preso e começa a gritar dizendo que tudo não passa de uma armação, enquanto seus rivais comemoram a vitória.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.