Travessia: Ari se desespera após descobrir pedido de prisão e desaparece

Ari (Chay Suede) em Travessia
Travessia: Ari se desespera após descobrir pedido de prisão e desaparece (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Travessia, o cerco começa a se fechar para Ari (Chay Suede), principalmente por conta das informações que começam a circular envolvendo seu golpe contra Guerra (Humberto Martins).

O grande problema é que o depoimento de Brisa (Lucy Alves) vai prejudicar bastante o pilantra. A mocinha sabe que precisa apertá-lo para conseguir ter uma maior liberdade com Tonho (Vicente Alvite) e começa a receber apoio do empresário.

Inclusive, o criminoso vai ficar desesperado e começa a fazer uma série de ameaças para a ex-noiva. O que ele não esperava é que o clima vai passar a pegar fogo, já que tem muita gente esperando para vê-lo atrás das grades.

Chiara (Jade Picon), que está esperando um filho do arquiteto, vai ajudar para que isso aconteça o quanto antes. Segundo informações da coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o maranhense vai ter a sua prisão decretada nos próximos capítulos.

Travessia: Ari fica na pior após ameaçar Brisa por mensagem de áudio

Completamente furioso com a ex-noiva, o filho de Núbia (Drica Moraes) perde o controle com a moça e resolve mandar um áudio a ameaçando.

Nesse momento, a sobrinha de Creusa (Luci Pereira) vai para a delegacia e mostra a mensagem para o delegado, que decide que quer Ari preso. O grande problema é que Gil (Rafael Losso) vai ouvir Cidália (Cássia Kis) falando sobre esse pedido.

Por isso, o rapaz alerta o amigo e o ex de Chiara perde o controle e foge para se esconder.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.