Travessia: Brisa encontra problemas no Rio de Janeiro, mas consegue trabalho em bar

Henrique Carlos

23/10/2022

Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Travessia: Brisa encontra problemas no Rio de Janeiro, mas consegue trabalho em bar (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Travessia, Brisa (Lucy Alves) vai ser surpreendida pela quantidade de problemas que vai passar no Rio de Janeiro. A moça foi para a cidade em busca de Ari (Chay Suede) e acabou presa ao chegar por lá.

Após passar um tempo atrás das grades, a lavadeira resolve ir morar em Vila Isabel. Com a liberdade recuperada, ela receberá a ajuda de Marineide (Flavia Reis), mulher de Joel (Nando Cunha).

O rapaz é garçom no Encanto da Vila e vai conseguir um trabalho para a mãe de Tonho (Vicente Alvite). Desesperada, a moça começa a tentar juntar dinheiro para voltar ao Maranhão e reencontrar o filho. Por lá, a maranhense vai encontrar pessoas incríveis, mas também complicadas.

Entre essas pessoas está Espeto (Iago Pires), que trabalha como caixa do bar e se envolve em confusões por não conseguir mentir. Nunes (Orã Figueiredo) e Ciça (Mariana Consoli) são os donos do local.

Travessia: Encanto do Espeto vai receber grandes personalidades

Marca registrada nas novelas de Gloria Perez, o bar vai receber vários convidados famosos. Entre essas pessoas ilustres do local estão o carnavalesco Milton Cunha e os cantores Mart’nália, Dudu Nobre e Martinho da Vila, que já gravaram.

Além disso, o bairro também terá Silene (Aoxi), dona Olímpia (Betty Goffman), Vandami (Raul Gazolla), Cema (Dudha Moreira) e a famosa manicure Rose (Aliny Ulbricht). Eles prometem animar os telespectadores da novela com muita diversão e situações inusitadas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.