Travessia: Chiara coloca Ari contra a parede e questiona sentimentos por ela

Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia
Travessia: Chiara coloca Ari contra a parede e questiona sentimentos por ela (Imagem: Reprodução / Globo)

O primeiro encontro entre Chiara (Jade Picon) e Ari (Chay Suede) em Travessia deu o que falar. Os dois tiveram uma espécie de conflito e um climão surgiu, fazendo com que o rapaz acabasse convidado para uma festa da patricinha.

Completamente encantado pela moça, o noivo de Brisa (Lucy Alves) resolveu aceitar o convite. Por lá, ele entendeu que acabou mesmo apaixonado pela filha de Guerra (Humberto Martins), seu maior rival.

Agora, ele não sabe o que vai fazer, principalmente depois que deu um beijo em Chiara. Sabendo que tem um filho e uma mulher em sua cidade natal, o arquiteto fica perdido e sem conseguir entender seus pensamentos. Porém, ele vai ser pego de surpresa pela garota.

Depois de tudo o que eles passaram em tão pouco tempo, a jovem também ficou confusão sobre o que estava acontecendo entre eles. Curiosa, a riquinha decide colocar o pai de Tonho (Vicente Alvite) contra a parede e questionar os sentimentos dele.

Travessia: Ari fica sem saída após questionamento de Chiara

Curiosa sobre o que pode estar acontecendo entre os dois, a jovem vai perguntar para o rapaz sobre os sentimentos dele por ela. A filha do milionário quer saber se o arquiteto está apaixonado.

Após ter ido para o Maranhão e não ter encontrado Brisa por lá, o rapaz vai se mudar para o Rio de Janeiro e acaba se aproximando ainda mais da patricinha. Durante um dos passeios, ela pergunta pelos sentimentos de Ari e ele deixa tudo em aberto.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.