Travessia: Mônica Martelli retorna às novelas após 25 anos

Mônica Martelli
Mônica Martelli vai integrar elenco de Travessia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se tudo der certo, Mônica Martelli vai retornar às novelas da Globo após 25 anos. Isso porque a atriz negocia sua presença na próxima novela das nove, Travessia, de Gloria Perez.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV, a famosa deixou o Saia Justa, do GNT, justamente para se dedicar à carreira de atriz.

Mônica, para quem não se recorda, fez seu último papel nos folhetins em 1997, quando interpretou a secretária Paula, em Por Amor. Em seguida, ela fez apenas participações especiais em Beleza Pura (2008) e Ti Ti Ti (2010).

Veja Também

Mônica Martelli divulga fotos raras do Saia Justa após anunciar saída

Depois de nove anos à frente de um dos programas mais emblemáticos do canal GNT, Mônica Martelli foi substituída por novas apresentadoras. A atriz, que tem 53 anos, não escondeu a emoção de ter feito parte do projeto e comentou nas redes sociais.

Ela, que disse adeus ao programa e agora terá como colega de emissora Sabrina Sato, escreveu um texto para explicar como foi a sua passagem de quase uma década.

“Há quase uma década, eu estreava no Saia Justa. Ao longo desses anos, sentada naquele sofá, eu me transformei, vi o mundo se transformar e vivenciei as mudanças do programa sempre em sintonia com essas transformações. Foi emocionante mexer nesse álbum de fotos para fazer esse post. Com o Saia, aprimorei minha escuta, entendi o que é respeitar a perspectiva do outro e, principalmente, pude ser quem sou”, iniciou a atriz.

Ela ainda revelou que, apesar de todas as mudanças, sua saída já era cogitada desde 2021. “O @gnt sempre foi a minha casa. Foi lá que eu e minha irmã Susana Garcia criamos e realizamos a série “Os Homens são de Marte”, disse Mônica que continuou:

“É no GNT que estamos desenvolvendo agora um programa novo. Já já eu conto mais pra vocês. A minha saída começou a ser conversada no fim do ano passado, afinal, movimentar-se é bom para todo mundo”.

Por fim, ela agradeceu a vários colegas de trabalho por ter passado pela vida dela durante esses nove anos. “Televisão é equipe. E agradeço a vc tbm que viveu tudo isso comigo. Me sinto num tempo de renovação – pq é só mudando que a gente encontra sentido na vida, não é mesmo? A vida é movimento”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›