Travessia: Oto faz pedido surreal a Stênio para livrar Brisa da Justiça

Henrique Carlos

25/12/2022

Stênio (Alexandre Nero) e Oto (Romulo Estrela) em Travessia

Travessia: Oto pede ajuda de Stênio de tenta livrar Brisa com mentira na Justiça (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Travessia, o medo de acabar perdendo a guarda de Tonho (Vicente Alvite) de uma vez por todas, vai deixar Brisa (Lucy Alves) desesperada. Vendo essa situação se tornar ainda mais preocupante, Oto (Romulo Estrela) toma uma atitude inesperada.

O rapaz vai pedir alguns conselhos para Stênio (Alexandre Nero) para conversar com o juiz (Cacá Amaral). O hacker vai abrir o jogo sobre seu romance com a sobrinha de Creusa (Luci Pereira). Porém, o advogado vai orientar que o rapaz minta sobre sua identidade.

Se colocando em risco, o bonitão decide seguir a ideia do colega e acaba dando certo. Segundo informações do site Notícias da TV, o ex-funcionário de Moretti (Rodrigo Lombardi) vai conseguir ajudar a amada.

O ex-marido de Helô (Giovanna Antonelli) avisa o rapaz sobre o risco que ele corre ao tentar seguir em frente com sua ideia. Por outro lado, ele deixa claro que não consegue ver outra saída para impedir que a moça perca a guarda do menino, já que Ari (Chay Suede) fez uma denúncia ao magistrado.

Travessia: Brisa vai ter nova conquista após ajuda de Oto

Stênio vai avisar o personagem de Romulo Estrela, que a culpa de Brisa é a única forma dele sair livre. O advogado afirma que não tem como os dois saírem livres, já que ou a maranhense se queima sozinha ou os dois se ferram juntos.

Enquanto isso, Oto declara que seria um covarde se a deixasse sozinha. Em conversa com o juiz, o hacker conta que é um especialista em computação e morou em Portugal. Além disso, também explica que trabalhou durante muitos anos para a empresa de Moretti.

Questionado sobre como conheceu Brisa, o rapaz afirma que foi em um bar de Vila Isabel, quando ela estava juntando dinheiro para tentar voltar para casa. Depois de um tempo, a moça vai conseguir se livrar da exigência de visitas de Tonho monitoradas por Diná (Renata Tobelem).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.