Três anos depois, Fernanda Souza radicaliza o visual e mostra nova cor do cabelo

Fernanda Souza surpreende com novo visual (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Souza está com 36 anos de idade e resolveu dar uma renovada no visual. Nas redes sociais, ela surpreendeu ao surgir totalmente diferente dos últimos três anos.

Antes, a atriz estava com o cabelo curtinho, e a partir desta segunda-feira (31), ela começou a adotar os fios longos, entrando no mês de junho com os cabelos mais longos e ruivos.

“Então, é que 3 anos sem fazer uma mudança radical no cabelos é muito tempo para uma geminiana! Vou te falar, vai durar muito, viu? A sensação que eu tenho é que nasci assim”, disparou.

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios. Em outra publicação, Fernanda Souza fez questão de agradecer aos profissionais envolvidos no processo de transformação:

“Ro, Mau, Pedro: muito obrigada por todo carinho, dedicação, e tanto talento! Vocês são incríveis!”.

Vale lembrar que, dias atrás, ela falou o que pensa sobre os procedimentos estéticos que estão fazendo sucesso ultimamente.

Em conversa com o podcast ‘Prazer, Renata’, de Renata Ceribelli, juntamente com a atriz Claudia Raia e a cantora Luísa Sonza, Souza falou sobre o medo de envelhecer, mas disse que também tem medo de se submeter às intervenções:

“Acho que tem uma pressão da sociedade para esse padrão, mas também tem muito de a gente se olhar e querer fazer coisas ou não cair na pilha. Eu, por exemplo, não lembro nem quando foi a última vez que eu botei um botox na cara. Deve ter, sei lá, uns 4 anos. Eu estou vivendo assim sem ele e está tudo bem. Talvez se eu estivesse na televisão fosse ficar mais pilhada. Mas eu tenho tanto medo de mexer no meu rosto”.

“É a mesma boca, o mesmo olhar puxado, o mesmo maxilar. Tem que tomar muito cuidado para não perder sua essência”, completou a atriz.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›