Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas

Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas
BBB18 tem desempenho comercial melhor que edição anterior e já tem seis cotas de patrocínio

Chegando a sua 18ª edição, o “Big Brother Brasil” continua sendo um dos produtos mais rentáveis da Globo. Neste ano, mais uma vez, o desempenho do reality show já é motivo de comemoração.

Diferente que no ano passado, quando apenas quatro cotistas foram confirmados antes da estreia da atração, o BBB18 já vai começar com seis empresas patrocinadoras: Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), BRF (Sadia), Walmart, Nestlé (Nescau) e Pag Seguro (Moderninha Pro).

Da última edição, apenas as empresas de cerveja e refrigerante, até o momento, que optaram pela renovação do contrato com a emissora carioca.

O “BBB 2018” tem sua estreia confirmada para o dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, novamente sob o comando de Tiago Leifert.

Saiba Mais:

NET e Claro iniciam “esquenta” do “Big Brother Brasil 18”

Globo corre contra o tempo para fechar elenco do “BBB 18”

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS