Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas
![Divulgação Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas](https://rd1.network/uploads/2018/01/20180103-bbb.jpg)
BBB18 tem desempenho comercial melhor que edição anterior e já tem seis cotas de patrocínio
Chegando a sua 18ª edição, o “Big Brother Brasil” continua sendo um dos produtos mais rentáveis da Globo. Neste ano, mais uma vez, o desempenho do reality show já é motivo de comemoração.
Diferente que no ano passado, quando apenas quatro cotistas foram confirmados antes da estreia da atração, o BBB18 já vai começar com seis empresas patrocinadoras: Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), BRF (Sadia), Walmart, Nestlé (Nescau) e Pag Seguro (Moderninha Pro).
Da última edição, apenas as empresas de cerveja e refrigerante, até o momento, que optaram pela renovação do contrato com a emissora carioca.
O “BBB 2018” tem sua estreia confirmada para o dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, novamente sob o comando de Tiago Leifert.
Saiba Mais:
NET e Claro iniciam “esquenta” do “Big Brother Brasil 18”
Globo corre contra o tempo para fechar elenco do “BBB 18”
![Luiz Fábio Almeida](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2022/03/20220307-whatsapp-image-2022-03-07-at-15.08.06-1-96x96.jpeg)
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]