Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas

Luiz Fábio Almeida

04/01/2018

Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas

BBB18 tem desempenho comercial melhor que edição anterior e já tem seis cotas de patrocínio

Chegando a sua 18ª edição, o “Big Brother Brasil” continua sendo um dos produtos mais rentáveis da Globo. Neste ano, mais uma vez, o desempenho do reality show já é motivo de comemoração.

Diferente que no ano passado, quando apenas quatro cotistas foram confirmados antes da estreia da atração, o BBB18 já vai começar com seis empresas patrocinadoras: Ambev (Guaraná Antarctica), Cervejaria Petrópolis (Itaipava), BRF (Sadia), Walmart, Nestlé (Nescau) e Pag Seguro (Moderninha Pro).

Da última edição, apenas as empresas de cerveja e refrigerante, até o momento, que optaram pela renovação do contrato com a emissora carioca.

O “BBB 2018” tem sua estreia confirmada para o dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, novamente sob o comando de Tiago Leifert.

Saiba Mais:

NET e Claro iniciam “esquenta” do “Big Brother Brasil 18”

Globo corre contra o tempo para fechar elenco do “BBB 18”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]