Tricotando sai do ar na RedeTV! e destino de Ligia Mendes é revelado

Tricotando
Destino de Ligia Mendes é revelado após Tricotando sair do ar (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

No dia em que completaria dois anos no ar, o programa Tricotando foi retirado da programação da Rede TV!. Com a chegada de Claudete Troiano à emissora, a atração foi reduzida a um quatro dentro do Vou Te contar, que estreou na última segunda-feira (5).

Com isso, o destino de Ligia Mendes, então apresentadora do programa de fofocas, segue sendo uma incógnita, apesar de ter sido confirmado ao portal Notícias da TV, que ela e toda a equipe de produção do programa seguem contratados e darão suporte a outras equipes.

Contudo, a saída do Tricotando da grade não é definitiva. Mesmo não sendo uma atração com grande audiência, o programa tem baixo custo de produção e sempre atraiu anunciantes. Por isso, a emissora espera apenas encontrar um novo horário para exibição.

Cabe lembrar que o Tricotando ficou na corda bamba após a chegada de Claudete e Luís Ernesto Lacombe. Como os dois estrearam na emissora com uma semana de diferença, Ligia acabou perdendo espaço na grade matinal que já estava lotada.

Ligia já foi comunicada de que não precisa comparecer no estúdio a partir da próxima semana.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.