Troféu Imprensa pode ser adiado por causa do coronavírus

Troféu Imprensa
Edição 2020 do Troféu Imprensa pode não acontecer na data prevista (Imagem: Reprodução / SBT)

A pandemia do novo coronavírus colocou o Troféu Imprensa em cheque no SBT. As gravações da 59ª edição estavam agendadas para o dia 23 de abril e, como de costume, aconteceriam nos estúdios da emissora em Osasco, localizada na região da Grande São Paulo.

Agora, os executivos do canal estão pensando em uma nova data para a premiação. Silvio Santos, afastado do trabalho por se encaixar no grupo de risco da Covid-19, só retornará as gravações quando a doença estiver controlada. O mesmo acontece com os jurados da premiação que fazem parte do grupo de risco.

Caso o surto da doença no Brasil permaneça sem controle até a data das gravações, o Troféu Imprensa não será exibido no dia 26 de abril, como planejado inicialmente, segundo as informações do Notícias da TV.

Cabe lembrar que os programas de auditório do SBT tiveram suas gravações suspensas como medida de prevenção para evitar a aglomeração de pessoas e diminuir as chances de contágio, como divulgado pela rede de Silvio Santos através de um comunicado oficial.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox