Trollagem de Whindersson Nunes com Marina Ruy Barbosa conquista título no Twitter

Whindersson Nunes
Meme de Whindersson Nunes envolvendo Marina Ruy Barbosa torna-se o tweet mais curtido do Brasil em 2019 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com o fim de 2019, o Twitter divulgou o seu já tradicional balanço dos assuntos, tópicos, artistas e perfis mais badalados do ano. Dentre as categorias, o tweet mais curtido foi de ninguém menos que Whindersson Nunes, envolvendo ainda a atriz Marina Ruy Barbosa.

O humorista postou um vídeo no qual aparece de cabelo hidratado, satirizando comerciais de xampu e com uma legenda provocando a atriz da Globo: “Marina Ruy Barbosa, por que está chorando?“, escreveu Whindersson em tom de piada, como se a atriz estivesse o invejando também pelos cabelos.

Embora tenha sido publicado apenas em setembro, o levantamento da rede social indica que a mensagem foi a mais celebrada do ano no Brasil até agora: mais de 323,2 mil curtidas.

E mesmo que Marina não tenha respondido, outros artistas entraram na brincadeira. “Minha Nossa Senhora“, escreveu Leandro Hassum, aos risos. “Mesma energia“, disse Klara Castanho, que também resolveu postar fotos suas balançando os cabelos. A repercussão do tweet ajudou o vídeo a se tornar um meme compartilhado por milhares de internautas.

Além de ficar em primeiro, Whindersson também ocupa o segundo lugar, sendo uma das personalidades mais impactantes na rede social, com sua homenagem ao cantor Gabriel Diniz, morto em um acidente aéreo. O post, como não poderia deixar de ser, fugiu do tom cômico adotado por Nunes no Twitter.

Confira:

Veja mais ›