Tuca Andrada compartilha ataque de Bolsonaro à imprensa e se enfurece

Tuca Andrada
Tuca Andrada fica frustrado com atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Tuca Andrada ficou chocado com o novo ataque do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O ator compartilhou o vídeo que viralizou na internet do Chefe do Executivo mandando a imprensa “enfiar naquele lugar” latas de leite condensado após a divulgação dos gastos do governo no supermercado em 2020.

“Depois os eleitores desse canalha vêm pedir respeito”, esbravejou Tuca no Instagram. Em evento com auxiliares, assessores e artistas, Bolsonaro comentou sobre os R$ 15 milhões gastos com o produto e surpreendeu:

“Quando eu vejo a imprensa me atacar, dizendo que comprei 2 milhões e meio de latas de leite condensado, vai pra puta que eu pariu, imprensa de merda! É pra enfiar no rabo de vocês da imprensa essas latas de leite condensado”.

A web não poupou críticas contra o “capitão”. “Nem se comunicar sabe e depois o analfabeto era o Lula. Fala parecendo que tá numa roda de gado”, disparou um internauta. “Eu ainda consigo me chocar”, acrescentou outra.

“Lamentável, e tem gente que aplaude, não sei se pela necessidade ou por falta de vergonha mesmo”, constatou um terceiro. “É o Rick da dupla Rick e Renner ali?”, questionou mais uma.

Além do cantor Rick, o pai de Neymar, Naiara Azevedo, Sorocaba, Diego & Arnaldo, Amado Batista, Netinho e Marcão do Povo estavam presentes no evento.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›