A entrevista recente do médico Drauzio Varella, no Fantástico, com a presidiária transexual Suzy vem repercutindo em diversos setores da sociedade, inclusive na política. Recentemente, o Ministro da Educação, Abraham Weintraub, contestou o posicionamento do especialista após a repercussão negativa. O ator Tuca Andrada saiu em defesa de Drauzio.
VEJA ESSA
Em seu perfil oficial do Twitter, o aliado do governo de Jair Bolsonaro usou as falas de Drauzio, onde ele afirma não ser juiz, para destacar seu posicionamento acerca do assunto.
“Não é juiz? Não é gente?! Você e Marinho NÃO conseguem pedir desculpas! NÃO têm empatia ou compaixão com as crianças e famílias vítimas desse pedófilo! Continuem defendendo esse estuprador assassino, vocês se merecem. Antes que eu esqueça: desejo que vocês terminem no inferno!“, escreveu.
Após a publicação, o ator Tuca Andrade também falou sobre o assunto, indo contra a declaração do Ministro. Em seu perfil do Instagram ele escreve: “Lave a sua boca com água sanitária antes de tocar no nome do Dr Drauzio Varella, seu verme”.
A declaração dividiu opiniões. “Não preciso também ser juiz para saber que ele cometeu um ato ridículo e inaceitável!!“, escreveu um internauta. Um segundo defendeu o ator: “Verdade, só porque repercutiu estão fazendo esse circo todo. Mas fazer igual o Dráuzio ninguém quer“.
O Dr Drauzio chegou a gravar um vídeo pedindo desculpas à família da criança que teve a vida ceifada pela transexual, como também a quem se sentiu ofendido por sua atitude.
Ver essa foto no InstagramLave a sua boca com água sanitária antes de tocar no nome do Dr Dráuzio Varella, seu verme
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.