Tuca Andrada mostra imagem forte para defender Thammy Miranda

Tuca Andrada e Thammy Miranda
Tuca Andrada mostra imagem forte para defender Thammy Miranda (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aqueles que acompanham Tuca Andrada nas redes sociais, sabem que o artista costuma ser contundente em suas opiniões políticas e sociais. Não fugindo dessa linha, o ator partiu numa defesa ostensiva aos ataques que Thammy Miranda tem sofrido.

Quando os conservadores se preocuparem mais com a primeira imagem do que com a segunda… O Brasil será melhor“, escreveu Tuca ao comparar uma imagem de crianças africanas debilitadas de fome, com ao ataque que Thammy sofreu ao participar de campanha do Dia dos Pais de uma marca de cosméticos.

O filho de Gretchen é casado com Andressa Ferreira e ganhou um filho em janeiro de 2020, o Bento. Comentaristas mais conservadores atacaram o famoso por ser um homem transexual, que julgaram não ser digno de tal ação.

Tuca Andrada, horas depois, publicou uma segunda imagem no Instagram, mostrando que as ações da empresa que Thammy virou garoto-propaganda estouraram na bolsa de valores. Assim sendo, toda a revolta teria surtido um efeito contrário ao que queriam. Os artistas Virginia Cavendish, Jarbas Homem de Mello e Maria Padilha comemoraram o sucesso da campanha.

Sobre a primeira postagem, Tuca recebeu comentários positivos. “Verdade, no mundo que vivemos hoje ainda tem gente preocupada com a condição sexual das pessoas, enquanto milhões de crianças estão nas ruas sofrendo de fome, frio, abusadas, e abandonadas pelos verdadeiros pais héteros e ninguém se preocupa com isso“, declarou uma internauta. “Conservadores e cristãos se preocupam com a sexualidade e a identidade de gênero alheia , eles estão se lixando para as crianças com fome e sem um lar“, completou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ai, ai… Boa noite a todos

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›