Tuca Andrada provoca Jair Bolsonaro e diverte internautas

Tuca Andrada
Tuca Andrada voltou a ironizar Bolsonaro (Imagem: Montagem / RD1 – Reprodução / Instagram)

Quem segue Tuca Andrada nas redes sociais certamente sabe que o artista é bem autêntico ao decidir o que compartilhar na web. Em meio à doses de sensualidade em seu Instagram, o ator tirou um momento para provocar Jair Bolsonaro (sem partido), na noite deste domingo (19).

Uma manifestação de apoio ao Presidente da República, neste final de semana, foi fotografada e registrou que poucos apoiadores apareceram ostentando uma faixa com o seguinte dizer: “Fechados com Bolsonaro“. Tendo em vista a escassa quantidade de pessoas, o ator da Globo resolveu fazer piada da situação na rede social.

Bolsonaro já tem mais imóveis do que apoiadores“, dizia a imagem, fazendo alusão a supostos atos ilegais do presidente. “Bom dia a todos“, completou o ator na legenda da publicação, que ultrapassou as 3 mil curtidas, em meio a emojis de risos.

Uma internauta mais irada confessou: “Quero que ele se fod#“. Sucinto, Tuca Andrada rebateu: “Dois“. Fazendo críticas ácidas ao atual governo federal, um homem declarou: “Definitivamente, quem segue esse desgoverno é filho de chocadeira. Só pode. Fora Bolsonaro”.

Um terceiro seguidor veio com uma suposição: “E ainda digo que esses que foram, receberam cachê“. Fazendo alusão ao descumprimento do isolamento social, em meio à pandemia da Covid-19, um internauta bradou: “Mais um culto desses e não vai ter gente pra carregar esse bandeirão. Coisa ridícula“. A atriz Maria Padilha concordou: “Deu“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

????????? Boa semana a tds

Uma publicação compartilhada por Tuca Andrada (@tucaandrada) em

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›