Tuca Andrada é bem ativo nas redes sociais e usa a plataforma como um meio de expressar seu engajamento político. A crítica da vez foi a Jair Bolsonaro e seus apoiadores, em assuntos relacionados ao novo coronavírus.
VEJA ESSA
O ator republicou um vídeo de novembro que voltou a viralizar, onde o Presidente zomba o prefeito de Itajaí (SC), que em agosto sugeriu a aplicação de ozônio no ânus para curar a Covid-19: “O prefeito falou que cura a Covid-19. Não pergunto nem onde foi a aplicação. Tinha muita gente indo para lá tomar as doses. ‘Eu estou com Covid’“.
Depois de compartilhar a cena em seu perfil do Instagram, Tuca detonou a postura de Bolsonaro em meio a pandemia desse vírus mortal: “177.000 mortes e olha a reação desse monstro. Post dedicado aos imbecis que defendem desse genocida“.
“Só queria que todos que votaram nele e perderam alguém para a Covid-19, olhassem esse vídeo“, sugeriu uma internauta. “Toda nação tem o presidente que merece“, comentou outro, em tom de lástima. “É bizarro o nível do absurdo“, complementou uma terceira pessoa.
Um pouco antes, Tuca Andrada reprovou o governo de Jair Bolsonaro e seus apoiadores: “Não merecíamos Bolsonaro e Covid-19 ao mesmo tempo. Até no Egito as pragas vieram uma de cada vez. Desde o começo da semana estou sob ataque dos robôs e gado bolsonaristas. Continuem, vocês me divertem muito“.
Um fã do artista ficou perplexo: “Juro que não entendo quando vejo as suas postagens, e as reações contrarias das pessoas do que você pensa. Se não gosta, não segue! Se não gosta, não veja! O ser humano não tem jeito mesmo“. Outro seguidor acrescentou críticas: “Eles não sabem debater política sem partir pra violência, não foram treinados pra isso“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.